Líder da Assembleia Nacional da Venezuela promete que todos os presos políticos serão soltos até a próxima sexta-feira (13)
O presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, Jorge Rodríguez, anuncia libertação de prisioneiros durante coletiva de imprensa em Caracas Gaby Oraa/Reute...
O presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, Jorge Rodríguez, anuncia libertação de prisioneiros durante coletiva de imprensa em Caracas Gaby Oraa/Reuters O presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, Jorge Rodríguez, prometeu nesta sexta-feira (6) que todos os presos políticos do país serão libertados em até uma semana. ✅ Siga o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp "Todos estarão livres até sexta-feira, no máximo", prometeu Rodríguez do lado de fora do centro de detenção da Polícia Nacional conhecido como Zona 7. O encontro ocorreu um dia após a primeira leitura de uma lei de anistia no Parlamento e quase um mês depois de a presidente interina Delcy Rodríguez, que assumiu o poder após a captura de Nicolás Maduro em uma operação militar dos EUA, anunciar a libertação de presos.