cover
Tocando Agora:

Casal é preso suspeitos de estupro de vulnerável e exploração sexual contra os filhos em Campos dos Goytacazes

Casal preso em Guarus. Polícia Civil Um casal foi preso, na última quarta-feira (4), suspeitos pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual co...

Casal é preso suspeitos de estupro de vulnerável e exploração sexual contra os filhos em Campos dos Goytacazes
Casal é preso suspeitos de estupro de vulnerável e exploração sexual contra os filhos em Campos dos Goytacazes (Foto: Reprodução)

Casal preso em Guarus. Polícia Civil Um casal foi preso, na última quarta-feira (4), suspeitos pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual contra os próprios filhos, menores de idade. A prisão aconteceu no parque Cidade Luz, em Guarus, Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A ação foi feita por agentes da Delegacia de Guarus e contou com o apoio dos policiais civis da 134ª DP, do Centro, e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, Deam Campos. De acordo com a polícia civil, os agentes tomaram conhecimento do caso no dia 29 de janeiro, após receber denúncias de que o casal estaria expondo e comercializando fotos das crianças pela internet. 📱 Siga o canal do g1 Norte Fluminense no WhatsApp. As investigações apontaram que a própria mãe orientava as filhas do casal a serem fotografadas e fazer poses sensuais. Em outras fotos, também eram expostos as partes íntimas dos menores. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Ainda segundo a ocorrência da polícia, após trabalho de inteligência, foi possível identificar o casal e os filhos. Eles possuem cinco filhos, sendo meninas de nove, oito, três e um ano, além de um menino de seis anos. E tiveram acesso às fotos e aplicativos que mostravam as crianças. A polícia solicitou a prisão do casal e com a determinação expedida pelo juiz, o casal foi preso. Além disso, também foi realizada busca na casa dos suspeitos. As crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar, onde permanecem no abrigo da Prefeitura de Campos. O casal foi preso e encaminhado para a 146ª Delegacia de Guarus, onde após cumpridos os procedimentos e, posteriormente, foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecem à disposição da justiça.